Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Chitãozinho faz transplante capilar aos 67 anos

Chitãozinho faz transplante capilar
Chitãozinho faz transplante capilar - Crédito: Reprodução / Instagram

O cantor sertanejo Chitãozinho recorreu ao procedimento estético para manter a saúde capilar e mostrou o resultado nas redes sociais

O cantor Chitãozinho, da dupla com Xororó, resolveu realizar o procedimento estético de transplante capilar aos 67 anos. Empolgado com o resultado, ele usou as redes sociais para mostrar como ficaram os fios depois do implante.

Assim, Chitãozinho surpreendeu os internautas ao mostrar como está sendo cuidar dos fios e manter a aparência saudável na maturidade.

“Pois é, chega alguns momentos que percebemos que precisamos mexer aqui e ali, não é? Já há algum tempo eu queria fazer o transplante capilar e por conta da pandemia e agenda não conseguia”, declarou ele na legenda da publicação.

Então, ao lado do médico que realizou o procedimento, Chitão ainda brincou com o corte dos cabelos. “Com o corte militar, pois devido à nossa agenda de shows eu não gostaria de ficar totalmente careca para fazer a cirurgia”.

++Junior Lima anuncia o nascimento da filha, Lara

Nesse sentido, vale ressaltar que a técnica utilizada foi a FUE (Extração de Unidades Foliculares). Desse modo, ela retira os fios da raiz de uma área da cabeça e implanta no local desejado. Tudo sem nenhuma incisão e sem deixar nenhuma cicatriz.

Em seguida, confira o resultado!