Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Cantor sertanejo Luizmar Damasceno está desaparecido

Luizmar Damasceno - Crédito: Reprodução / Instagram
Luizmar Damasceno - Crédito: Reprodução / Instagram

A família de Luizmar Damasceno confirma que ele está desaparecido desde sexta-feira, 11/06. Policia investiga o caso

O cantor sertanejo Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira, 11/6. Ele saiu de casa, na capital goiana, e não voltou mais. A polícia investiga o caso.

Assim, ele teria um show mas não chegou a comparecer. Desde então, a polícia está investigando o caso. De acordo com o G1, a moto do cantor foi encontrada por moradores perto de uma área de mata. Com isso, policiais levaram cães farejadores para tentar obter mais informações sobre o desaparecimento do cantor.

O produtor musical Eliamar Ramile usou as redes sociais para divulgar o desaparecimento de Luizmar. Outras pessoas ligadas ao meio musical compartilharam a mesma informação.

Luizmar Damasceno era uma dupla sertaneja com Cristiano Araújo em 2008. Eles gravaram um disco juntos, mas a parceria não decolou. Além disso, os dois seguiram caminhos diferentes. Cristiano Araújo conquistou a fama pouco depois, mas acabou falecendo há seis anos em um acidente de carro.

Mais notícias para você

Famosos

Leonardo, o sobrinho, Pedro Leonardo, e os filhos do cantor, Thiago e Lyandra Gonçalves, compartilharam lindas publicações nas redes sociais Na tarde desta quarta-feira,...