Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Campeão do The Voice Brasil sofre acidente e é hospitalizado

Victor Alves se envolve em acidente no Rio
Victor Alves, campeão do The Voice Brasil 2020 - Crédito: Globo / Isabella Pinheiro

Victor Alves, o vencedor do The Voice Brasil 2020, sofreu um acidente na manhã desta quinta-feira, no Rio de Janeiro

O campeão do The Voice Brasil 2020, o cantor Victor Alves, sofreu um acidente no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, 24/06. Ele foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, e lá permanece para a realização de exames.

Dessa forma, o acidente ocorreu na Linha Amarela, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, e a assessoria do cantor deu mais informações por meio de um comunicado enviado à imprensa.

“A assessoria de imprensa do cantor Victor Alves vem por meio desta nota comunicar que ele sofreu um acidente pela manhã desta quinta-feira (24), na linha amarela, sentido Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor se encontra neste momento em atendimento médico no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está realizando exames“, informou o texto.

E, então, completou: “Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, o estado de saúde do cantor é estável”.

Nesse sentido, o acidente envolveu o carro de Victor e um caminhão, que fazia a curva e acabou tombando. O veículo de transporte estava carregado de galões de água, que acabaram se espalhando pela pista. Contudo, vale ressaltar que o carro do cantor ficou completamente amassado e foi parar na contramão com o impacto.