Enfrentam-se no palco pelo título Jeniffer Nascimento, Malu Rodrigues, João Côrtes, Renata Capucci, Mouhamed Harfouch e Sergio Guizé
Muita música e também muita emoção esperam o telespectador na grande final do PopStar neste domingo, 18. Taís Araújo comanda a decisão e os seis finalistas são pura expectativa para se apresentar no palco e conquistar, mais uma vez, o público de casa e os jurados. A disputa da final será dividida em três etapas e, em cada uma delas, os talentos com as maiores notas vão passando para a fase seguinte. Na primeira, cantam os seis finalistas, e os quatro que tiverem as maiores notas seguem para a segunda etapa; nela, os dois melhores no ranking passam para a terceira e última fase. O participante que tiver a maior nota é, então, o campeão da temporada.
LEIA MAIS: Jojo Todynho adere a novo visual e choca os fãs
Os seis finalistas são pura expectativa para a final e relembram sua temporada durante toda a competição. “Topei participar do porque queria que as pessoas conhecessem mais o meu trabalho. E me joguei, cantando como eu mesma, sem um personagem”, conta Malu Rodrigues, a primeira participante a garantir sua vaga na final. Jeniffer Nascimento também destaca a conquista de mais autoconfiança. “Aprendi com o programa a driblar o nervosismo para não deixar que ele acabe atrapalhando as apresentações.”, avalia.
SAIBA MAIS: em Segundo Sol, Rita de Cássia flagra o marido só de calcinha
Já João Côrtes fala sobre autoconhecimento: “Analiso essa competição como um processo de muito aprendizado, crescimento pessoal e superação. Sou muito feliz com tudo o que aprendi no sentido de superar meus desafios, medos e ansiedades. Esse autoconhecimento e essa segurança cresceram em mim”.
RETA FINAL: em O Tempo Não Para, Waleska descobre a verdade sobre exame de DNA
Renata Capucci diz que o programa foi positivo até mesmo para sua carreira como jornalista. “Me arrisquei a pisar num palco e, no início, era como me jogar de um precipício sem paraquedas”, revela. Por sua vez, Serigo Guizé complementa: “Tudo tem sido um desafio muito instigante: a interação, o palco, a plateia, o público de casa”, lembra. ” “Aprendi com o ‘PopStar’ a escutar mais o meu corpo e o meu coração. O programa despertou em mim o roqueiro que eu nem tinha tanta certeza que existia”, arremata Mouhamed Harfouch.