Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Anitta lança ‘Faking Love’ e relata perrengue nas gravações

Anitta. Foto: Reprodução/Instagram
Anitta. Foto: Reprodução/Instagram

A brasileira lançou mais uma música do seu projeto internacional e falou sobre os planos para o futuro

Apostando no mercado internacional da música, Anitta lançou Faking Love, parceria com a cantora americana Saweetie. Então, nesta sexta-feira, 15/10, a brasileira conversou com a imprensa e contou detalhes sobre os planos para sua carreira e como foi produzir essa música nova.

Faking Love é a terceira canção do projeto internacional de Anitta, o álbum Girl From Rio, e com a batida do funk melody, uma referência fortíssima dos anos 2000, já conquistou espaço nas paradas de sucesso. Assim, poucas horas depois do lançamento, ela já estava em segundo lugar nas listas dos principais lançamentos mundias, perdendo apenas para Adele, que lançou uma música após 6 anos de hiato.

“Logo depois da música dela, vem a minha e isso é muito grande, é incrível. Todos os países, literalmente, colocaram a música na playlist e eu to super feliz”, vibrou.

Ainda mais, apesar do sucesso que o hit está fazendo, a brasileira confessou que durante as gravações do clipe, que ainda será liberado nesta sexta, precisou lidar com atrasos e cenas que faltaram. “Foi péssimo! Atrasaram tudo não sei se eles estavam a fim de ganhar hora extra e foi atrasando, atrasando. Deu cinco da tarde só tinha dois looks gravados e eu comecei a ficar louca dando meus ‘chiliques’. Não fazia o menor sentido essa demora toda e chegou no final não tinha sendo suficiente para o clipe inteiro”, relatou.

Carreira internacional

Além do novo hit, Anitta também revelou que, apesar de ter anos de carreira no Brasil, sua trajetória internacional esta apenas começando. “Não adianta ser a maior do Brasil, o pessoal quer saber o que eu estou fazendo aqui. Então, realmente é uma nova carreira”, assim destacou. 

Por fim, para os próximos lançamentos, revelando que algumas terão parcerias, outras não, e completou destacando como escolheu a Saweetie para o projeto. “Eu já amava as músicas dela, a seguia, aí meu produtor falou dela e eu achei que seria tudo. A próxima música em inglês que eu espero não ter feat, Porque eu realmente não vejo nenhum feat nessa música, está ótima só comigo. E vem uma parceria nacional no final do ano, uma música em português”, finalizou.

Confira o áudio de Faking Love: