Fale conosco

O que você está procurando?

Música

Anitta alcança 1º lugar em ranking global: ‘Chocada’

Anitta
Anitta. Reprodução/ Instagram

Anitta comemora nas redes sociais após se tornar a primeira brasileira a conseguir o top 1 no ranking global do Spotify

A cantora Anitta ficou radiante ao conseguir o top 1 em ranking global do Spotify. A estrela se tornou a primeira brasileira a conseguir essa colocação após o sucesso da música “Envolver“.

Através das redes sociais, ela agradeceu pela conquista: “Número 1 do mundo. Eu realmente não sei o que dizer. A primeira mulher latina a ser número solo do mundo. A única brasileira na história do meu país a ter uma música top 5 do mundo. Oh meu Deus. Eu volto quando for capaz de processar tudo isso e dizer outra coisa porque ainda estou chocada. Obrigada, obrigada, obrigada”, escreveu Anitta.

Além disso, em um vídeo compartilhado pelo Spotify, a musa também comentou sobre o ranking global. “Brasil, Spotfy, não consigo tirar palavras, meu Deus, acho que preciso esperar um pouco mais para tirar palavras para explicar minha sensação nesse momento de ser a primeira brasileira na história ater uma música número 1 no mundo, a mais tocada no mundo“, começou.

Em seguida, Anitta disse que se sentiu numa Copa do Mundo. “Nunca vi o Brasil tão unido para uma coisa parecia Copa do Mundo. Muito obrigada, não sei se a gente vai continuar nesse número 1, mas só de ter batido lá já é algo que a gente nunca tinha visto no nosso país e isso é muito difícil. É resultado de muito trabalho, não pensem que foi uma sorte. Metade dos plays, agora que o Brasil está me ajudando demais a subir essa música, óbvio que o Brasil está bombando nos charts, mas metade dos plays é internacional”, afirmou, por fim.