Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Yasmin Brunet se pronuncia sobre polêmica com família de Gabriel Medina

Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Yasmin Brunet e Gabriel Medina - Créditos: Reprodução/Instagram

Após desentendimento com a mãe do surfista, Yasmin Brunet abre o jogo sobre acusações da sogra

Nesta segunda-feira, 28/06, Yasmin Brunet se pronunciou pela primeira vez sobre polêmica com família de Gabriel Medina. Isso porque, a influenciadora vive em suposto conflito com a sogra, Simone Medina.

Assim, a modelo resolveu responder uma dúvida dos seguidores sobre as especulações na mídia: “Como é que você aguenta tanta calúnia? Deus te proteja florzinha”, perguntou o fã.

Apesar de não citar nomes, ela falou pela primeira vez sobre o caso. “Porque sei que a verdade sempre aparece e Deus vê tudo. E não é por mim que aguento não… é por alguém que eu amo”, disparou.

De acordo com o UOL, o desentendimento entre Yasmin e a mãe de Medina veio à tona depois que os seguidores notaram que o casal não seguiam os pais do atleta na web. Pouco depois, Simone disse que o filho e a influenciadora viviam um relacionamento “controlador”.

Além disso, a sogra de Brunet ainda declarou: “Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo outra empresa”, disse à Quem.