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Yasmin Brunet cai em golpe de aplicativo e perde R$7,9 mil

Yasmin Brunet cai em golpe de aplicativo
Yasmin Brunet - Crédito: Reprodução / Instagram

A modelo Yasmin Brunet suspeitou da situação, mas acabou digitando a senha na máquina de cartão do suposto entregador

Yasmin Brunet passou por uma situação complicada nesta última terça-feira, 20/07. A modelo caiu no golpe de um aplicativo de entrega de comida e o suposto motoboy passou o valor de R$7,9 mil na máquina de cartão.

Dessa forma, por meio dos stories do Instagram, Yasmin contou como tudo aconteceu. Ela ligou para o restaurante e detalhou o atraso na entrega da comida. A suposta funcionária do restaurante pediu para que ela cancelasse o pedido e disse que iria enviar outra comida de cortesia.

No entanto, o motoboy chegou muito rápido e a partir daí ela começou a desconfiar da situação.

“Deu 10 minutos, o cara chegou com a comida”, relembrou. Nesse sentido, a esposa de Gabriel Medina revelou que o rapaz não tirou o capacete e ainda estacionou a moto do outro lado da rua para que as câmeras não o filmassem.

“Ele me mostrou R$ 77 na tela do telefone dele, como se estivesse conectado na maquininha. Só que na tela da maquininha não aparecia nada, nenhum número”, disse ela, ao confiar no entregador e digitar a senha de seu cartão na máquina.

Em seguida, Yasmin, já muito desconfiada, disse ao entregador que iria confirmar com o restaurante e que não iria passar novamente a compra na máquina. Foi aí que o motoboy foi embora do local, sem dar mais satisfações.

Assim, após ligar para a operadora de cartão de crédito e descobrir o golpe do criminoso, ela ficou chocada com o valor que foi debitado.

“Você acredita que o cara me roubou R$ 7,9 mil? O cara passou, eu fiquei em choque”, afirmou.

E, então, completou: “O problema foi que eu coloquei a senha. Como foi uma compra que eu fiz, é diferente [para cancelar com a operadora do cartão]”.

No entanto, a modelo alertou seguidores a desconfiar de tais práticas e a reportar imediatamente ao restaurante em que foi solicitado o pedido da comida, e não fazê-lo por meio do aplicativo.