Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Vivian Amorim fala sobre o chá revelação: “Coração já dizia o que era”

Vivian Amorim. Foto: Reprodução/Instagram
Vivian Amorim. Foto: Reprodução/Instagram

Grávida pela primeira vez, Vivian confessou que antes da revelação já sentia qual era o sexo do bebê

Vivian Amorim encantou a web a compartilhar vídeo ao lado do namorado, o publicitário Léo Hirschmann, gravado antes do chá revelação. A espera da primeira filha, Malu, a apresentadora contou no vídeo publicado nesta quarta-feira, 30/09, que desde que descobriu a grávidez sentia que seria uma menina.

“Agora vocês já sabem pq comemoramos tanto quando o balão estourou. O nosso coração já dizia que era a Malu! Sentíamos isso desde quando descobrimos que estávamos grávidos… Não sabemos explicar como ou por que, simplesmente sentíamos. E foram longos os dias de espera, de silêncio e de ansiedade”, assim iniciou 

Então, seguiu o texto: “Sempre escondemos o que estávamos sentindo, tentávamos equilibrar quando alguém vinha torcer ou palpitar, lembrando a todos que poderia ser qualquer um dos dois, pq sabíamos que se fosse o Bernardo iríamos amar da mesma forma, mas lá no fundo algo nos dizia que era a Malu! Que loucura isso, né? A gestação é mágica, é divina, é surpreendente e ter confirmado que a nossa intuição estava certa, foi uma felicidade sem tamanho”.

Por fim, vale lembrar que, antes de saber o resultado do sexo, o casal Vivian Amorim e Leo havia escolhido os nomes Malu e Bernardo. Assim, na publicação ela destacou que guardará o vídeo para mostrar a Malu quando ela crescer. “Obrigada, meu Deus! Esse vídeo será guardado com muito carinho, junto com tantos outros registros lindos, pra mostrar pra nossa Malu o quanto ela já era amada e desejada, mesmo antes de ser confirmada. Te amamos, minha filha e já te esperamos aqui fora com o maior amor do mundo”, finalizou.

++ Em despedida do pai, Virgínia Fonseca reencontra irmãos após 16 anos