Vitor Morosini revela luta contra as drogas

O ator revela tudo sobre o acidente que sofreu no ano passado

Famoso por interpretar o jovem Isaac na novela Belíssima, na Globo, em 2005, o ator Vitor Morosini revela que trava uma dura batalha contra o vício nas drogas. Em entrevista ao apresentador Geraldo Luís, no Domingo Show deste domingo, 17, o jovem explica por que caiu do quinto andar de um hotel no interior de São Paulo há seis meses. Com a queda, Morosini teve múltiplas fraturas no corpo, ficou dias na UTI por dias e conseguiu se recuperar.

Leia mais: Justus se derrete com as netinhas gêmeas

Leia mais: José Loreto e Débora Nascimento terminam casamento

No bate-papo com Geraldo Luís, o ator conta que se sentia perseguido. "Na minha cabeça eles iam me pegar! Daí eu decidi pular. E pulei. Pulei ‘de peixinho’. Eu achei que, se ficasse no hotel, eles iriam me pegar!”, diz o jovem, sem deixar claro quem o perseguia na ocasião. Ainda durante a entrevista, Morosini explica que o acidente serviu para que ele caísse na real. “O susto da queda foi tão grande que serviu de lição para mim. Agora, depois de muitos anos, estou livre da droga que causou tudo isso”, desabafa.

No programa, Geraldo vai promover um emocionante encontro entre Vitor e uma famosa atriz com quem ele já contracenou e também com os médicos que cuidaram dele na Santa Casa de Barretos. 

O Domingo Show vai ao ar na RecordTV a partir de12h45.

 


2019-02-17 10:00:00
vitor-morosini-revela-luta-contra-as-drogas -- vitor-morosini-revela-luta-contra-as-drogas