Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Virginia Fonseca sente mal-estar na reta final da gravidez

Virginia Fonseca vai parar no hospital após sentir mal-estar
Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe - Crédito: Reprodução / Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca deixou o salão de beleza às pressas após sentir formigamento em várias partes de seu corpo

Virginia Fonseca precisou sair às pressas de um salão de beleza na tarde desta terça-feira, 25/05. Isto porque ela precisou se dirigir à obstetra ao sentir formigamento em várias partes de seu corpo.

Nesse sentido, por meio dos stories em seu Instagram, Virginia relatou como o episódio aconteceu. “Fui fazer a minha unha e meu cabelo e comecei a sentir tudo formigando, meu braço direito formigando, minha boca formigando, meu nariz formigando. Fiquei desesperada! Só terminei de fazer a escova e nem pintei a minha unha. Fui na obstetra”, declarou ela.

Dessa forma, com o susto, a esposa do cantor Zé Felipe consultou sua obstetra para verificar se estava tudo bem com a filha, Maria Alice, pois a mamãe está na reta final da gravidez.

“Estou com 2 centímetros de dilatação e está tudo ok e a Maria Alice já está encaixada”, disse.

Contudo, Virginia ainda tranquilizou os fãs e repetiu que estava tudo bem, bem como informou que ia tirar o dia para descansar, passado o susto.

Stories de Virginia Fonseca contando o episódio – Crédito: Reprodução / Instagram