Virginia Fonseca se derrete ao exibir ultrassom da filha: ‘Nossa Maria Alice’

Os detaques dos bastidores da TV e dos Famosos

Virginia Fonseca se derrete ao exibir ultrassom da filha: ‘Nossa Maria Alice’
Virginia Fonseca se derrete ao exibir ultrassom da filha: ‘Nossa Maria Alice’ (Reprodução)
Redação Tititi

Publicado em 15/01/2021 as 10:48

Influencer mostrou para os seguidores detalhes da filha em sua quinta consulta

Virginia Fonseca está ansiosa para o nascimento da filha, Maria Alice. A mulher de Zé Felipe correu para suas redes sociais, na última quinta-feira, 14/01, para mostrar para os seguidores detalhes da sua quinta consulta para um exame de ultrassom. Nas imagens exibidas em seu canal no YouTube, ela surge nervosa com a situação.

"Estou muito ansiosa porquê da última vez a gente quase conseguiu ver o rostinho dela e a gente só não conseguiu porque ela colocou a mãozinha na frente e aí só conseguimos ver de perfil o narizinho, a boquinha e o queixinho", lembrou.

No momento seguinte, ela já aparece na sala do ultrassom e conta. "O doutor ainda não chegou e eu já estou aqui com a barriguinha pronta. A gente vai ver tudo e depois eu volto para mostrar para vocês. A gente sempre vê primeiro. Estou ansiosa demais. Vontade de sair gritando", disse.

Depois, ela comemora ter conseguido ver a criança: "Gente! Conseguimos ver o rosto da Maria Alice. Claro que não está perfeito, mas... Meu Deus do Céu! E a boca? Estou sentindo que vai ser do Zé Felipe também e o nariz também. Eu vou ser só vou gerar mesmo. Eu vou carregar e vai ser a cara do pai", ressaltou.

(16575)

Siga a Tititi