Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Virginia Fonseca revela que o estado de saúdo do pai piorou

Virginia Fonseca pede apoio a seguidores sobre internação do pai
Virginia Fonseca - Crédito: Reprodução / Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca conversou com os seguidores sobre a internação do pai e pediu apoio nesse momento delicado

Virginia Fonseca usou as redes sociais para desabafar sobre o estado de saúde de seu pai. Na manhã desta terça-feira, 14/09, a influenciadora revelou que ele teve uma piora e permanece internado.

Apesar disso, há alguns dias, a esposa de Zé Felipe contou aos seguidores que o pai teria alta do hospital para continuar a recuperação em casa. Porém, nesse intervalo de tempo, ele precisou ser internado novamente para tratamento.

Assim, por meio dos stories, Virginia declarou aos seguidores que estava indo ao hospital fazer uma visita ao Sr. Mario Serrão.

“Estou indo para o hospital ver meu pai. Notícias não são boas. Peço orações de todos vocês, por favor”, disse ela.

Ela ainda concluiu ao dizer que não comentou nada antes, pois estava com esperanças de viajar com o pai.

“Uns dias atrás ele voltou para o hospital. Não comentei nada, pois prometi a mim mesma que só iria falar se fosse algo bom. E na minha cabeça, ele iria voltar para casa o quanto antes, bem, para a gente fazer nossa viagem para praia”, falou. 

++Virginia Fonseca fala sobre comunhão parcial de bens com Zé Felipe

A influenciadora pediu para que fãs e seguidores não a incomodassem com perguntas sobre o estado de saúde dele. “Só peço para que quem gosta de mim e do meu pai, não fique me mandando mensagem perguntando ‘como está seu pai’, porque eu não quero falar sobre e eu também não vou falar”, afirmou.

Por fim, ela ressaltou que é necessário ter empatia nesse momento: “Além de filha, eu também sou mãe, esposa, empresária, humana, então se coloquem no meu lugar antes de comentarem qualquer coisa. Eu amo vocês e muito obrigada pelo apoio, sempre“.