Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Virginia Fonseca mostra a barriguinha sarada dois meses após o parto

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca recupera lipoaspiração HD e exibe a barriguinha trincada nas redes sociais

A influencer Virginia Fonseca exibiu a sua barriguinha dois meses após o nascimento da filha, Maria Alice. Assim, ela mostrou que recuperou a lipoaspiração HD que fez antes de engravidar.

Na imagem, a loira levantou a blusa e ostentou a barriga trincada nas redes sociais. “Vambora começar o dia papai”, escreveu Virginia na legenda.

Recentemente, a esposa de Zé Felipe surpreendeu a web ao revelar que fez a lipo LAD sem ter necessidade da cirurgia. Ela contou que sempre buscou o “corpo perfeito” e que, hoje em dia, enxerga a vida de outra maneira após o nascimento de Maria Alice.

Então, em uma entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Virginia abriu o jogo sobre sua vida antes da maternidade e a busca incessante pela boa forma com exercícios físicos e procedimentos estéticos. “Já tive necessidade de ter corpo perfeito. Hoje eu me vejo como se antes eu fosse doente. Eu não aceitava o meu corpo de maneira alguma”, disse.

Virginia Fonseca mostra a barriguinha sarada dois meses após o parto
Virginia Fonseca mostra a barriguinha sarada dois meses após o parto. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca faz cápsulas de placenta: ‘Fonte de vitaminas’

Virginia Fonseca revelou que transformou sua placenta em cápsulas após o nascimento de sua filha, Maria Alice. 

Então, em um vídeo publicado em seu Youtube, ela contou seus detalhes do processo e por que fizeram. “Eu falei: ‘Não vou comer não’. [A profissional explicou que] as cápsulas auxiliavam depressão-pós parto, puerpério… Como eu estava muito medo disso, da depressão pós-parto, eu falei: ‘Vamos falar’. Mesmo que eu não tome, melhor ter. E ela também falou do creme. Se eu não me engano pode ser passado no bebê também, porque não tem corante, nem cheiro”, disse.

Além disso, ela relatou que ainda não experimentou as cápsulas. “A cápsula da placenta da Maria Alice e o creme, estava na geladeira. Eu ainda não comecei a utilizar, completei 45 dias pós-parto”, afirmou.

Em seguida, Virginia citou os benefícios das cápsulas. “Jogo ali com a água e nem sente nada. Menor intensidade do baby blues, diminuição da fadiga, reforço para o sistema imunológico materno, fonte de vitaminas e minerais pós-parto. E a pomada também: para passar em assaduras, indicada também para queimaduras de sol, áreas secas não provoca oleosidade e tem potencial restaurativo [restaurador]”, disse, por fim.