Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Virgínia Fonseca fala sobre a piora de seu pai

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

Virgínia Fonseca conta por que não falou que seu pai havia piorado e voltado para o hospital: ‘Só iria falar se fosse algo bom’

Virgínia Fonseca abriu o coração ao atualizar os fãs sobre o estado de saúde do pai, Mario Serrão, que voltou ao hospital após a alta.

Assim, a youtuber pediu orações para o pai. “Estou indo para o hospital ver meu pai. Notícias não são boas. peço orações de todos vocês, por favor”, disse ela.

Além disso, Virgínia explicou por que os fãs não quiseram contar que o pai havia voltado ao hospital. “Uns dias atrás ele voltou para o hospital. Não comentei nada pois prometi a mim mesma que só iria falar se fosse algo bom. E na minha cabeça, ele iria voltar para casa o quanto antes, bem, para a gente fazer nossa viagem para praia.”

++Virgínia Fonseca comenta depressão pós parto: ‘Tudo mudou’

Virginia Fonseca fala sobre comunhão parcial de bens com Zé Felipe

Virginia Fonseca usou as redes sociais para responder algumas perguntas e curiosidades dos fãs a respeito de sua vida e a vida de casada. Assim, a influenciadora foi questionada sobre qual regime de bens se casou com o marido, Zé Felipe.

Nesse sentido, a mamãe de Maria Alice ressaltou: “Parcial de bens! Tudo o que construímos após o casamento é dos dois”.

E então, completou, ao explicar sobre a união do casal. “Tudo o que construirmos após o casamento é dos dois. O que já era dele, continua sendo só dele. O que era meu, continua sendo só meu”, respondeu ela nos stories.

Vale lembrar que Zé Felipe e Virginia Fonseca estão casados desde março de 2021. Além disso, os dois são pais da pequena Maria Alice, que está com três meses de vida.