Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Virgínia Fonseca desabafa após um mês da morte do pai

Virgínia Fonseca desabafa após um mês da morte do pai
Virgínia Fonseca desabafa após um mês da morte do pai -

Em processo de luto, Virgínia Fonseca compartilhou texto emocionante: “Não consigo entender porque Deus te tirou de mim”

Nesta terça-feira, 19/10, Virgínia Fonseca usou suas redes sociais para desabafar sobre um mês da morte de seu pai, Mario Ferrão.

Através de um texto emocionante no Instagram, a influenciadora ressaltou a falta do pai na rotina e mostrou que ainda não superou sua partida. “Hoje faz 1 mês que Deus levou um pedaço de mim para morar no céu! Pai, eu sinto tanta falta de você, sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, das suas histórias que sempre me tiravam gargalhadas, dos seus puxões de orelha, dos conselhos, sinto falta de você comigo, de acordar e ir te ver e você abrir um sorriso pra mim e falar: ‘Oi filha!’”, escreveu.

Hoje, não consigo entender porque Deus te tirou de mim tão cedo, mas sei que tudo tem um propósito e sei também que você está aí de cima cuidando de nós, ao lado de Deus nos livrando de todo mal! Eu te amo para sempre, te falei isso antes de você ir e será para sempre assim! Você mora no meu coração, pai! Irei te carregar para sempre comigo“, finalizou.

Vale lembrar que Mário Ferrão faleceu aos 72 anos, após ficar cerca de dois meses internado com pneumonia e outros problemas de saúde. Ele chegou a receber alta pouco depois, mas voltou a ser hospitalizado e não resistiu.

++ Em despedida do pai, Virgínia Fonseca reencontra irmãos após 16 anos