Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Virginia Fonseca curte viagem de jatinho com Zé Felipe e filha

Virginia Fonseca
Virginia Fonseca. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca explode o fofurômetro ao surgir com a filha, Maria Alice, no colo

A influencer Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe levaram a filha, Maria Alice, pra viajar de jatinho. Nesta quinta-feira, 05/08, a loira compartilhou um clique com a família reunida e encantou os seguidores.

Assim, na imagem, a garotinha apareceu toda agasalhada no colo de Virginia. “Que Deus nos acompanhe, partiu Rio de Janeiro com a família”, escreveu na legenda.

O clique de Virginia em frente ao jatinho rendeu muitos comentários na publicação. “Vão com Deus”, desejou uma fã. “Que família maravilhosa, eu amo demais”, se declarou outra. “Maria Alice tá muito fofa”, disse mais uma, por fim.

Virginia Fonseca curte viagem de jatinho com Zé Felipe e filha
Virginia Fonseca curte viagem de jatinho com Zé Felipe e filha. Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca mostra a barriguinha sarada dois meses após o parto

A influencer Virginia Fonseca exibiu a sua barriguinha dois meses após o nascimento da filha, Maria Alice. Assim, ela mostrou que recuperou a lipoaspiração HD que fez antes de engravidar.

Na imagem, a loira levantou a blusa e ostentou a barriga trincada nas redes sociais. “Vambora começar o dia papai”, escreveu Virginia na legenda. Veja a foto aqui.

Nas últimas semanas, a esposa de Zé Felipe surpreendeu a web ao revelar que fez a lipo LAD sem ter necessidade da cirurgia. Ela contou que sempre buscou o “corpo perfeito” e que, hoje em dia, enxerga a vida de outra maneira após o nascimento de Maria Alice.

Então, em uma entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Virginia abriu o jogo sobre sua vida antes da maternidade e a busca incessante pela boa forma com exercícios físicos e procedimentos estéticos. “Já tive necessidade de ter corpo perfeito. Hoje eu me vejo como se antes eu fosse doente. Eu não aceitava o meu corpo de maneira alguma”, disse.