Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Virginia Fonseca confessa saudades dos exercícios físicos

Virginia Fonseca confessa saudades dos exercícios físicos
Virginia Fonseca e a recém-nascida, Maria Alice - Crédito: Reprodução / Instagram

Com apenas duas semanas do nascimento de Maria Alice, Virginia Fonseca desabafou sobre estar sentindo falta da rotina de malhação

Nesta segunda-feira, a influenciadora Virginia Fonseca usou suas redes sociais para desabafar. Assim, ela confessou que está sentindo muita falta dos exercícios físicos e que não vê a hora de voltar para a sua rotina de malhação.

Nesse sentido, a esposa do cantor Zé Felipe sempre se preocupou com a estética de seu corpo antes de engravidar, bem como também já realizou a cirurgia de Lipo LAD na barriga, que deixou seu abdômen mais sarado.

Contudo, Virginia Fonseca, que está em fase de amamentação de Maria Alice, falou da saudade que está sentindo das atividades físicas.

“Sabe o que eu estou doida para fazer? Exercício [físico]! Caminhada, enfm, alguma coisa… eu já não vejo a hora de voltar, nossa”, disse ela, então, por meio dos stories do Instagram.

No entanto, ela revelou aos seguidores que está seguindo firme com uma dieta pós-parto e que, inclusive, deixou de comer doces assim que Maria Alice nasceu.

Todavia, vale lembrar que Maria Alice nasceu há duas semanas, e Virginia tem relatado nas redes sociais suas dificuldades pós-parto.

Stories de Virginia Fonseca – Reprodução / Instagram