Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Virginia Fonseca assume que fez lipo LAD sem necessidade

Virginia Fonseca assume que fez lipo sem necessidade
Virginia Fonseca - Crédito: Reprodução / Instagram

Em busca do corpo perfeito, a influenciadora Virginia Fonseca revelou que antes da maternidade não se aceitava

Virginia Fonseca surpreendeu a web nesta quarta-feira, 22/07, ao revelar que fez a lipo LAD sem ter necessidade da cirurgia. Ela contou que sempre buscou o “corpo perfeito”, e que hoje em dia enxerga a vida de outra maneira após o nascimento de Maria Alice.

Desse modo, por meio de uma entrevista concedida ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a esposa do cantor Zé Felipe abriu o jogo sobre sua vida antes da maternidade e a busca incessante pela boa forma com exercícios físicos e procedimentos estéticos.

“Já tive necessidade de ter corpo perfeito. Hoje eu me vejo como se antes eu fosse doente. Eu não aceitava o meu corpo de maneira alguma”, relatou.

Nesse sentido, Virginia entregou a sua real situação e detalhou como está o processo de emagrecimento pós-parto. “Eu perdi 13 kg em 15 dias [após o nascimento de Maria Alice, primeira filha do casal, que veio ao mundo em maio]. Eu engordei 23 kg [na gravidez], ainda faltam emagrecer 10kg”, disse.

Contudo, ela frisou que, pela primeira vez na vida, não está muito preocupada com isso, relembrando suas autocobranças como antigamente.

“Hoje eu estou muito feliz de estar assim do jeito que eu tô. Mas se antes eu me visse assim como eu tô hoje, cheia de estria…”, analisou. E, então, completou: “Meu peito caiu, mas tudo bem, eu quero ter outro filho.

Lipoaspiração HD e gravidez

A influenciadora falou sobre a pressão para manter o corpo perfeito, e considerou que fez a lipo LAD sem ter realmente a necessidade.

“Antes da gravidez eu tinha feito uma Lipo HD e hoje eu penso que eu não tinha necessidade de ter feito aquilo”, declarou. “Se eu focasse 3 meses eu sei que eu conseguiria [definir o corpo]”, acredita ela.

Zé Felipe, que estava ao lado da esposa no momento da entrevista, ainda brincou sobre a situação. “Ela fez a Lipo, 10 dias depois eu fui lá e ela engravidou”, falou o sertanejo.

Todavia, ele ainda completou, ao entregar a intimidade do casal. “Foi igual galo, 3 minutos”, revelou, ao dizer que a relação sexual tenha sido uma “rapidinha”.