Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Viih Tube surge aos prantos após receber ataques na web

Viih Tube
Viih Tube. Reprodução/ Instagram

Ex-BBB Viih Tube desabafa nas redes sociais ao falar sobre os comentários maldosos que recebeu: ‘Me machuca muito’

A youtuber e ex-BBB Viih Tube surgiu aos prantos na noite da última terça-feira, 21/09. A loira apareceu chorando após ler comentários maldosos em uma publicação nas redes sociais.

“Tive um dia ótimo, gravei tanta coisa legal, me esforcei muito, estava muito feliz. Fiz terapia hoje. Foi um dia bom, sabe?! Às vezes, perco um pouco a vontade de criar coisas aqui. Fazia tempo que eu não me machucava. Tem setembro amarelo, tentativa de suicídio e tanta coisa”, começou.

“Um site postou super bonitinho sobre o vídeo que fiz pro meu canal, achei normal as postagens. Só que os comentários, gente. Fala do meu corpo, fala do que quiser, sabe, não me machuca. Mas esse assunto [Setembro Amarelo] me machuca muito. É por isso que eu sumo cada vez mais da internet”, completou Viih Tube.

++ Viih Tube desabafa e fala sobre autoestima baixa

Em seguida, a artista lamentou o comportamento dos internautas na web. “As pessoas estão perdendo o rumo, perdendo o sentido do que elas falam. Acham que as pessoas não vão ler. E eu leio, eu leio tudo, porque sei que tem fãs, gente que se dedica tanto, e quero ser grata por eles. Mas umas coisas que a gente encontra no meio do caminho…”, desabafou.

Aos prantos, Viih Tube alertou os seguidores: “Me sinto calejada com a internet, mas como tem feridas que não é legal mexer, que doem. Tomem cuidado com o que vocês comentam. Não adianta cuidar só do que você posta. Você tem que cuidar das pessoas ao seu redor. Se você vê o amigo do seu namorado, sua tia, sua mãe, comentando algo que pode magoar alguém, alerta ela, comenta embaixo, expõe a pessoa, mesmo!“, disse.