Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Tina Knowles, mãe de Beyoncé, homenageia Paulo Gustavo: “Ela era fã”

Tina Knowles, mãe de Beyoncé, lamentou a morte de Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram.
Tina Knowles, mãe de Beyoncé, lamentou a morte de Paulo Gustavo. Foto: Reprodução/Instagram.

A mãe da cantora usou as redes sociais para lamentar a morte do ator

Tina Knowles, mãe de Beyoncé, lamentou a morte de Paulo Gustavo e prestou uma homenagem ao humorista. Nesta quinta-feira, 06/05, Tina compartilhou nas redes sociais uma foto do ator e na legenda se solidarizou com a família.

Assim, na legenda em inglês, a mãe da cantora revelou que a filha também era fã do trabalho do ator brasileiro.

“Infelizmente nós perdemos um ator e comediante muito amado, o Sr. Paulo Gustavo. Sr. Gustavo era muito fã de Beyoncé e parte da Beyhive. Ela também era fã dele. Estamos rezando por sua família e seus fãs. Você fará falta, Paulo”, escreveu na legenda.

Além disso, vale lembrar que a filha de Tina Knowles também prestou homenagem ao Paulo Gustavo. Na quarta-feira, 05/05, um dia após a morte do ator ser confirmada pela família, a cantora deixou uma mensagem para ele em seu site oficial.

Assim, a equipe dela colocou uma foto do brasileiro no site junto com a frase “Paulo Gustavo rest in peace”, que em português significa “Descanse em paz”.

Morte de Paulo Gustavo

O ator Paulo Gustavo faleceu no dia 04/05, em decorrência das complicações da Covid-19. Anteriormente, internado desde o dia 13 de março, ele sofreu agravamentos em seu estado de saúde, que era considerado grave. 

Então, no último domingo, 02/05, o humorista acordou quando os médicos retiraram os sedativos, e ele interagiu com a equipe e com seu marido. Porém, horas depois ele sofreu uma piora repentina devido a uma embolia gasosa disseminada, causada por uma fístula bronquíolo-venosa.

Nesta quinta-feira, 06/05, o corpo de Paulo Gustavo foi velado em uma cerimônia intima e restrita a família e amigos próximos, no salão nobre do Cemitério Parque da Colina e em seguida foi cremado.