Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Thiaguinho e Fernanda Souza trocam declarações e enlouquecem web

thiaguinho-e-fernanda-souza-trocam-declaracoes-e-enlouquecem-web

O ex-casal interagiu nas redes sociais para demostrar apoio a jovem vítima de racismo

O cantor Thiaguinho usou as redes sociais na última terça-feira, 15/09, para se pronunciar sobre um caso de racismo sofrido por um jovem estudante de medicina. Logo após ler o desabafo, a ex-esposa do artista, Fernanda Souza, compartilhou o texto escrito por ele e demonstrou apoio à vítima do crime.

“Entende a importância do meu post anterior? Ei, você, branco, precisamos nos INFORMAR, APRENDER, e LUTAR JUNTO! É uma luta de TODOS! Até quando a gente vai fingir que não é um problema nosso? BORA AGIR! Tamo junto”, escreveu a atriz, marcando o artista e Rafael Zulu na imagem.

O artista agradeceu a mensagem e todo o apoio que sempre recebeu de Fernanda: “Por essas e outras que agradeço a Deus por ter você na minha vida PRA SEMPRE! Obrigado! Obs: você fez isso primeiro abrindo seu insta pra Aretha Oliveira nos trazer histórias e relatos interessantíssimos e enriquecedores, no ‘Trajetórias Pretxs que Inspiram’…Sou teu fã”, afirmou. “Sua luta sempre foi a minha luta! E será assim pra sempre! Juntos somos mais fortes”, respondeu a apresentadora.

Thiaguinho e Fernanda foram casados por 8 anos e anunciaram a separação em outubro de 2019.
Thiaguinho e Fernanda Souza trocam declarações na web