Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Thais Fersoza faz desabafo sobre autocobrança: “Dei umas piradas”

Thais Fersoza faz desabafo sobre autocobrança. Foto: Reprodução/Instagram
Thais Fersoza faz desabafo sobre autocobrança. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz desabafou nas redes sociais e ressaltou a importância de estar em paz consigo mesma

Thais Fersoza abriu o coração e compartilhou com seus seguidores um desabafo sobre a vida. Assim, no início da tarde desta quarta-feira, 26/05, a esposa de Michel Teló falou nas redes sociais sobre a autocobrança e o processo de autoconhecimento.

Então, iniciou: “Por aqui tem sido assim: dei umas piradas, voltei, pirei de novo, voltei. Mas a cada dia que passa venho buscando sorris mais, cantar mais e me libertar mais. Preciso não me levar tão a sério, não me cobrar tanto.. trazer leveza para mim e para minha volta. Não tem sido fácil…”.

Em seguida, a atriz revelou: “Como falei, andei dando umas piradas… kkkkk, mas com muito amor, oração, muita paciência… a gente vai tornando esses altos e baixos (super naturais!) em mais altos! Mais sorrisos! Vamos buscar!!!! Sério.. é mais importante do que a gente imagina. Estar em paz é fundamental para nossa saúde mental e física!”.

Por fim, Thais Fersoza ressaltou a importância da evolução pessoal sem deixar a autocobrança atrapalhar.

Assim, finalizou: “Respiremos, respiremos, respiremos… encontre momento (acorda mais cedo, dorme mais tarde) para fazer o que te faz bem! Seja rezar, dançar, cantar, pular, bater-papo, ver série, ler, ligar para alguém, meditar. E SORRIA! Um sorriso muda toda a vibração do nosso corpo… tenta… prometo que vai dar certo!”.