Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Thais Braz desabafa sobre críticas após ter feito cirurgia para reduzir a testa

Thais Braz
Thais Braz rebate críticas após cirurgia na testa - Crédito: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Thais Braz desabafou nas redes sociais após ter recebido diversas críticas por ter feito cirurgia de redução da testa

A ex-BBB Thais Braz usou as redes sociais nesta sexta-feira, 11/03, para rebater diversas críticas que recebeu após ter feito a cirurgia de redução de sua testa. Ela abriu a caixinha de perguntas dos stories e contou que os internautas e haters de plantão sempre vão encontrar um motivo para criticá-la.

++Ex-BBB Thais Braz realiza cirurgia para diminuir o tamanho da testa

“Essas pessoas que me criticavam me chamando de testuda estão me criticando agora por ter feito a cirurgia. E vão me criticar, vão achar um motivo pra me criticar. Vão falar agora ‘que testinha’, vão arranjar um motivo. Eu fiz porque isso me incomoda muito desde criança”, declarou a modelo.

Na útima quinta-feira, 10/03, Thais Braz surpreendeu os seguidores ao revelar que havia feito o procedimento e contou que se sentia mal com o tamanho de sua testa desde a infância. Ela enfatizou isso nos stories e contou que já chorou muito por isso.

“E eu não vou ser hipócrita de dizer que esses comentários ruins sobre a minha testa não me incomodavam, porque me incomodavam, sim. Eu já chorei várias vezes e já fiquei muito triste”, desabafou Thais.

Por fim, vale dizer que, de acordo com a ex-BBB, a cirurgia plástica custou cerca de R$ 25 mil.