Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Thaila Ayala revela que filho não terá babá nos primeiros meses

Thaila Ayala revela que filho não terá babá nos primeiros meses
Thaila Ayala revela que filho não terá babá nos primeiros meses - Foto: Reprodução/Instagram

Aos 7 meses, Thaila Ayala falou abertamente sobre as decisões que tomou para a criação do bebê: ‘Privilégio de parar minha agenda’

No último domingo, 31/10, Thaila Ayala usou suas redes sociais para revelar alguns de seus planos para a chegada do primeiro filho. Isso porque, ela decidiu contar um pouco sobre decisões que tomou com o marido, Renato Góes, sobre a criação do bebê.

Assim, nos stories do Instagram, a atriz confessou que não pretende ter ajuda de babá quando o herdeiro nascer: “Como tenho o privilégio de poder parar minha agenda, e vou parar nos primeiros meses, eu não quero babá. Só eu, Renato, o bebê e Deus nos primeiros meses. Depois, mais pra frente, com certeza eu vou precisar”.

Em seguida, ela relembrou a perda de dois filhos antes de sua gestação atual, que, segundo ela, foi planejada: “Eu tinha DIU, tirei, programamos, conversamos e tentamos. Eu perdi duas vezes“.

No segundo aborto, que foi uma gravidez nas trompas, em fevereiro, eu tinha decidido que só tentaria de novo a partir de dezembro. Mas eu descuidei e engravidei em abril. Então, essa gravidez foi planejada, mas nem tanto”, explicou.

++ Thaila Ayala desabafa sobre mudanças após gestação: ‘Não me reconheço’