Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Thaila Ayala desabafa sobre mudanças após gestação: ‘Não me reconheço’

Thaila Ayala desabafa sobre mudanças após gestação: 'Não me reconheço'
Thaila Ayala desabafa sobre mudanças após gestação: 'Não me reconheço' - Créditos: Reprodução/Instagram

Grávida do primeiro filho, atriz Thaila Ayala confessou estar assustada com transformações que está passando

Nesta quarta-feira, 15/09, Thaila Ayala usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as mudanças que está enfrentando desde que engravidou.

Isso porque, passando por sua primeira gestação, ela contou que diversos aspectos de sua vida mudou devido os hormônios.“É engraçado esse negócio de estar grávida, porque eu fico muito emotiva. Choro por tudo, mas para quem me conhece isso é bem estranho. Eu era bem durona”, começou.

Em seguida, ela explicou uma situação inusitada em que não conteve a emoção ao ganhar um brinde de uma cafeteria. Em outra ocasião, a artista contou também que perdeu um voo internacional, que já estava acostumada a pegar.

++ Grávida, Thaila Ayala se diverte ao mostrar que a barriga sumiu

“E é muito doido porque são tantas mudanças […]. Pra mim, tudo mudou. A minha cabeça mudou, eu abro a geladeira e não lembro mais o que eu ia pegar, vou até ali e não sei o que eu ia fazer e eu sou zero essa pessoa. Faço trinta e cinco coisas ao mesmo tempo e muito bem-sucedidas, obrigada. São tantas mudanças, do nada, bizarras e em todos os setores e lugares da vida, físico, psicológico, emocionais. Agora é menos, mas no começo foi muito assustador para mim”, disse.

Então, Thaila Ayala finalizou: “Você não se reconhecer em nada. É outra pessoa. Lá no fundinho tem uma Thaila, mas o resto é tudo uma Thaila nova, diferente. Não penso mais igual, não sinto mais igual, o meu corpo não é mais igual. E isso é muito assustador […] Melhorou um pouco já, porque estou de quase seis meses, mas no começo foi barra pesada”, declarou.