Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Tata Werneck fala sobre Paulo Gustavo: ‘Deixem ele em paz’

Tata Werneck se pronuncia sobre morte de Paulo Gustavo
Os amigos e humoristas Tata Werneck e Paulo Gustavo - Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Tata Werneck reclamou sobre boatos de morte do humorista Paulo Gustavo, que está lutando pela vida, com complicações da Covid-19

Tata Werneck usou suas redes sociais para desabafar sobre boatos de morte do amigo Paulo Gustavo. A atriz foi ao Twitter na tarde desta terça-feira, 04/05, para publicar uma mensagem sobre o estado de saúde do humorista e anulou a possibilidade do amigo já estar morto.

“A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!”, declarou Tata no Twitter.

Dessa forma, ela prosseguiu: “A situação dele é grave. Mas mesmo assim é muito cruel darem uma notícia . Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes.”

No entanto, antes desse desabafo, durante a madrugada, Tata pediu orações a Paulo Gustavo: “Por favor, essa madrugada é importante. Quem tiver acordado e puder rezar por Paulo e por todos os doentes. Me desculpem pedir amigos. Obrigada pela compreensão e carinho de vocês. Por favor peçam um minuto que seja.”

Contudo, vale lembrar que Paulo Gustavo segue internado e teve uma piora em seu quadro de saúde. Um novo boletim médico foi divulgado nesta segunda-feira, 03/05, informando que a situação do ator foi agravada por uma fístula bronquíolo-venosa, pois ele sofreu uma embolia pulmonar.