Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Tatá Werneck é julgada por pedir orações a Paulo Gustavo

tatá werneck
Postagem de Tatá Werneck relembrando o carnaval - Créditos: Reprodução / Instagram

Um homem julgou a atriz por se preocupar com o artista e não com outras pessoas que estão em situação mais grave

Tatá Werneck foi pega de surpresa com o comentário de um homem após pedir orações a Paulo Gustavo para seus seguidores e amigos.

Desde o início, Tatá mobilizou grande parte da ala artística para pedir orações em prol da recuperação do amigo e humorista, que está intubado para tratamento da Covid-19.

Na segunda-feira desta semana, 22/03, não foi diferente. Entretanto, um seguidor encarou o ato de Tatá como falta de respeito por dar tanta atenção a Paulo Gustavo.

“Existem várias pessoas precisando de oração. Acho até falta de respeito que você peça para as pessoas se mobilizarem para orar por um homem que tem acesso ao melhor tratamento médico do país enquanto tem gente morrendo que só recebe uma receita de cloroquina na porta do hospital”, escreveu a pessoa na postagem de Tatá.

Logo após o comentário inconveniente, a atriz rebateu a atitude do homem e declarou que reza o terço, diariamente, por todas as pessoas, independente da situação.

 “Querido, não quer ajudar não atrapalha. Eu ponho TODOS OS DIAS NOS STORIES pedidos de orações. Agora não posso pedir pelo meu amigo?”, escreveu ela.

A atriz não escondeu o seu descontentamento com a crítica do homem, embora muitos fãs e seguidores de Tatá a tenham elogiado pela atitude.

 “Até com pedido de oração as pessoas polemizam. Posto orações nos stories todos os dias. É para rezar para todos”, endossou a atriz em suas redes sociais.

Paulo Gustavo ainda segue internado e intubado para o tratamento da Covid-19.

Tatá Werneck rebate comentário de pessoa após julgamento – Créditos: Reprodução / Twitter