Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Susana Vieira revela luta contra câncer

susana-vieira-revela-luta-contra-cancer

A atriz de 76 anos revelou que trata o câncer no sistema linfático há pelo menos três anos e que a doença está sob controle

Um dos grandes nomes de nossa dramaturgia, Susana Vieira revelou que luta há três anos contra a leucemia. Aos 76 anos, a atriz chegou a fazer quimioterapia para combater o câncer no sistema linfático, sem chegar a perder os cabelos no processo. A informação é do colunista Léo Dias, do Fofocalizando, e foi confirmada pela assessoria de imprensa da estrela. “Está totalmente controlado. Não existe nenhuma restrição de nada e por isso ela tem seguido a agenda pessoal e profissional normalmente”, assinalou a representante da artista.

LEIA MAIS: Ana Furtado entra na reta final do tratamento contra câncer de mama

A atriz mantinha sigilo sobre sua luta, mas acabou surpreendedo a todos no último sábado, 10, ao revelar o tratamento contra a doença durante uma gravação da tradicional pizza do Domingão do Faustão. O programa especial está previsto para janeiro. Susana, aliás, preferiu não interromper sua rotina de exercício, muito menos a profissional durante o período. A artista esteve recentemente na supersérie Os Dias Eram Assim (2017), interpretado uma das grandes vilãs da trama, a perversa Cora Dumonte.