Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Susana Garcia, melhor amiga de Paulo Gustavo, faz desabafo emociante

Susana Garcia, direta e melhor amida de Paulo Gustavo, se pronunciou sobre a morte do ator. Foto: Reprodução/Instagram.
Susana Garcia, direta e melhor amida de Paulo Gustavo, se pronunciou sobre a morte do ator. Foto: Reprodução/Instagram.

A diretora falou sobre a generosidade do ator e revelou que Paulo Gustavo fez uma doação para a compra de oxigênio

Susana Garcia, diretora e melhor amiga de Paulo Gustavo, se pronunciou sobre a morte do ator com uma mensagem emocionante nas redes sociais. Ela prestou homenagem ao humorista, que faleceu nesta terça-feira, 04/05, vítima da Covid-19. Ele estava com 42 anos e lutava contra a doença há quase dois meses.

Primeiramente, a diretora se questionou sobre como será o futuro sem o Paulo. “Meu amado. Meu irmão. Eu estava suportando a saudade porque você estava no hospital e tínhamos a certeza que você sairia. Mas e agora?”, perguntou.

Na sequência, a melhor amiga do ator falou sobre as confusões que faziam com os nomes: “Nós nos falamos vinte vezes por dia. Eu chamo todo mundo aqui em casa de Paulo Gustavo. E você chama todo mundo de Susana. Somos confidentes. Somos muito unidos”. 

Em seguida, Susana escreveu sobre o quanto admira o artista e como a generosidade dele ajudou muitas pessoas. De acordo com a amiga, o ator ajudou trabalhadores durante o período de distanciamento social.

“Você mandou um e-mail para todo mundo das equipes perguntando quem estava precisando de ajuda. E as pessoas foram tão corretas, que várias falaram que estavam conseguindo segurar e que não precisavam. Mas a maioria recebeu essa ajuda”, declarou.

Do mesmo modo, além da equipe, Paulo Gustavo ajudou outras pessoas durante a crise em Manaus, doando uma grande quantia em dinheiro.

Você enviou 500 mil reais para compra de oxigênio e nunca divulgou nada. Lembro um dia, antes de você ser intubado, que você me disse que estava sentindo muita falta de ar, mesmo com cateter de oxigênio, e que você estava feliz de ter comprado oxigênio para as pessoas”, afirmou.

Ainda mais, Susana contou na legenda da publicação que, no momento em que ela visitou o ator no hospital e começou a falar de cada um dos amigos, a saturação de Paulo diminuiu. “Na hora mudei de assunto e comecei a falar de projetos”, revelou.

No texto, ela elogiou o amigo, principalmente, o talento que o humorista tinha de transformar tudo em arte, incluindo a situação em que se encontrava. “É tão genial que inventou toda uma história linda que se passava no hospital. Tinha humor, amor e generosidade. Você me faz feliz. Me faz rir muito”.

Assim, nos últimos parágrafos do desabafo, ela revelou estar com dificuldade de escrever aquela carta aberta no passado. Disse também, que em seus últimos minutos, pediu ao amigo que permanecesse ao lado dela, incentivando e cuidando.

Por fim, Susana Garcia seguiu o texto refletindo sobre a importância do trabalho e vida do ator. Por fim, ela se declarou a Paulo Gustavo: “Essa foto somos nós dois caminhando felizes pela vida. Vou seguir assim, com você vivo, dentro de mim. Te amo para sempre”.

Mais notícias para você

Famosos

A filha de Xuxa Meneghel aproveitou a estadia em Nova York para ser imunizada e não conteve a alegria nos registros: ‘Nem acredito’ Na...

Música

Irmã do rapper Criolo faleceu aos 39 anos, vítima da Covid-19: ‘Sinto que você partiu no seu momento de partir’ O rapper Criolo perdeu...

Famosos

Tatá Werneck posta cliques ao lado do Paulo Gustavo e faz emocionante homenagem falando sobre o primeiro mês após morte de ator Tatá Werneck...

Famosos

Aos 24 anos, Hagda Kerolayne é vacinada e revela que faz parte do grupo com comorbidades Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, compartilhou na...