Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Sônia Bridi toma vacina contra a Covid-19 e é celebrada por Mari Bridi

Sônia Bridi toma vacina contra a Covid-19 e é celebrada por Mari Bridi. Foto: Reprodução/Instagram
Sônia Bridi toma vacina contra a Covid-19 e é celebrada por Mari Bridi. Foto: Reprodução/Instagram

A filha da jornalista usou as redes sociais para comemorar a vacinação da mãe e destacou: “Estar vivo é privilégio sim”

A jornalista Sônia Bridi tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira, 07/06, e recebeu uma homenagem de Mari Bridi. A filha de Sônia mostrou nas redes sociais o vídeo da “Todo mundo merecia estar vacinado, mas há outras formas de

Assim, no vídeo a jornalista revelou que tomou a vacina da AstraZeneca e destacou: “Todo mundo merecia já estar vacinado. Podia ter mais gente vacinado”.

Ainda mais, na legenda Mari destacou o alívio que sente ao saber que a mãe foi vacinada. E, também, compartilhou sua indignação em relação as quase 500 mil vidas perdidas para o vírus.

“Esse misto de sentimentos de ver uma pessoa que a gente ama ser vacinada contra a COVID-19 é muito doido. É uma mistura de alegria com indignação já que quase 500 mil famílias brasileiras não puderam vivenciar esse momento tão incrível”, iniciou. 

Então, continuou: “Então, para que essas 500 mil perdas não tenham sido em vão, vamos continuar nos cuidando e honrando o privilégio de poder continuar vivendo, fazendo isso através do uso de máscara, do máximo possível de distanciamento social e uso de álcool gel e higienização das mãos! Porque no atual momento que vivemos, ter saúde e estar vivo é privilégio sim!”.

Por fim, nos comentários da publicação os seguidores de Sônia Bridi e Mari Bridi celebraram a vacinação e alguns destacaram a importância de continuar seguindo as orientações de prevenção. “Mesmo depois da vacina, precisamos manter a prevenção, até que todos estejam imunes”, assim alertou seguidor