Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Sônia Abrão critica Fiuk após polêmica com Tatá Werneck

Sônia Abrão critica Fiuk após polêmica com Tatá Werneck
Sônia Abrão critica Fiuk após polêmica com Tatá Werneck - Crédito: Reprodução / Instagram

Apresentadora Sônia Abrão saiu em defesa de Tatá Werneck e alfinetou Fiuk por briga: “Muito mimadinho”

Nesta segunda-feira, 06/12, Sônia Abrão comentou sobre a polêmica envolvendo a entrevista de Fiuk no programa de Tatá Werneck, Lady Night. Isso porque, o cantor alegou que a apresentadora não teria cumprido o roteiro durante o encontro, que deu o que falar na web.

Assim, Sônia usou o tempo do A Tarde é Sua para criticar a postura do filho de Fábio Jr, que se recusou a responder perguntas da esposa de Rafa Vitti. “Não quer brincar, não desce pro play, é muito simples“, começou.

Ali eu achei mimo mesmo, nesse ponto foi. Essa situação toda ficou embolada e ele ficou muito mimadinho. Muito mimimi para essa história“, acrescentou.

Em seguida, a apresentadora relembrou sua participação no programa, desmentindo a afirmação do ex-BBB sobre o suposto combinado: “Eu posso falar pra vocês, eu participei do Lady Night, eu fui entrevistada pela Tatá, eu passei um dia inteiro dentro do Multishow me preparando para as gravações. Não tem essa de combinar, você não sabe o que vai rolar. E é muito legal até pra gente como entrevistado, porque sabe que vai pintar uma coisa boa, cheia de imprevistos, de situações surpreendentes“, contou.

++ Fiuk não responde perguntas em Lady Night e causa climão

Me surpreendeu muito essa declaração do Fiuk“, acrescentou. “Podia ter marcado outra data com ele. Quem sabe ele tivesse mais maduro para encarar o Lady Night. Tem muito jogo de cintura da Tatá, é um sucesso. Talvez acreditou que seria poupado. Ele não sabe brincar. Tem isso também né?”, disse por fim.