Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Simone revela perrengues morando em mansão

Simone revela perrengues morando em mansão
Simone revela perrengues morando em mansão - Créditos: Reprodução/Globoplay

A cantora divertiu os fãs ao falar sobre as dificuldades de manter uma casa grande

Simone Mendes, da dupla com Simaria, divertiu os fãs ao relatar alguns dos perrengues que já passou morando em uma mansão, localizada em um condomínio de luxo em São Paulo.

Na manhã desta quarta-feira, 28/04, a cantora contou que é muito caro manter uma casa grande, especialmente durante a pandemia. “É bom? É. Mas, minha filha, vou te falar um negócio. Pensa num gasto, ainda mais na pandemia. Porque para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, sabe como é”, explicou nos Stories do Instagram.

Em seguida, ela prosseguiu: “Mas também a gente gera emprego, mas também é muita luta. Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o que, coisa demais. Mas, no final, dá certo”, explicou.

Além disso, a artista falou sobre a decisão de trocar as alianças com o marido, Kaká Diniz, novamente. “Vocês reparam em tudo. Essa aqui foi a primeira que a gente fez quando noivamos, aí, eu mandei desfazer para ficar desse modelo. Na gravidez, a minha outra, que é uma grossa, estava apertando, porque eu estou com uns quilinhos a mais. Aí, tirei e fiquei usando essa. Aí, preciso voltar a usar a outra, pra ver se vai entrar”, completou.

Então, vale lembrar que recentemente Simone deu à luz a sua segunda filha, Zaya.