Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Simone rebate críticas sobre vida financeira: ‘Não conhece minha história’

Simone, da dupla com Simaria
Simone, da dupla com Simaria. Reprodução/ Instagram

Simone se irrita com internauta que diz que ela nunca pegou uma vassoura e ‘paga’ de humilde

A cantora Simone, da dupla com Simaria, rebateu as críticas sobre sua vida financeira e a origem humilde. Uma internautas disse que ela ‘paga’ de humilde na internet e recebeu uma resposta afiada da artista.

Nunca varreram um chão e tão pagando de humilde. Se pegaram uma vassoura foi pra voar“, disparou. Assim, Simone respondeu: “Tu não conhece a minha história, nem de onde eu vim. Se tu conhecesse a minha história, tu ia me respeitar e bater palma pra mim, por morar na casa que eu moro, num luxo desse, que Deus me abençoou, e pegar a vassoura e limpar o chão”, disse Simone em vídeo publicado em seu canal do Youtube.

Venha aqui na minha casa pra tu ver se a gente não faz isso. E bem feito”, convidou a cantora. Bem que podia ter nascido num bercinho de rico, mas não nasci. Fui pra luta mesmo para dar valor ao que eu tenho”, completou a cantora.

Em seguida, um outro seguidor disse que ela não lembrava mais como era ser pobre. Então, Simone rebateu as críticas: “Amigo, se eu disse que é ruim ter dinheiro, eu tô mentindo, porque é muito bom morar numa casa confortável, ter um carro bom pra andar, ir num hospital e ser bem atendido. Mas eu também quero lhe dizer que dinheiro não traz felicidade. Ele nos dá o conforto, mas felicidade não traz não. E se eu sou feliz hoje é por conta da essência que eu vivi na minha vida”, afirmou.

É por isso que eu sou feliz, porque não deixei o dinheiro subir à cabeça. Se eu deixasse, eu tava postando foto dentro do meu avião, tava postando foto dentro dos meus carros caros, e eu não fico mostrando isso pra vocês, eu mostro o que vocês me pedem”, falou Simone, por fim.

Simone, da dupla com Simaria
Simone, da dupla com Simaria. Reprodução/ Instagram

Simone fala sobre vacinação de Zaya

Simone contou para seus seguidores que a filha, Zaya, já recebeu suas primeiras vacinas. Além disso, ela admitiu que sofre com este momento, por ver a dor da filha, de apenas 3 meses.

“Estou em casa, Zayoquinha já tomou a vacinha. Duas vacininhas. São duas até um aninho de idade, me parece. Uma em cada coxa. Ô, sofrimento. Essa parte é ruim. Mas é para o bem do neném. Tem que pensar nisso, amigos”, disse ela.