Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Simaria relembra dificuldade com saúde e pausa na carreira

Simaria - Crédito: Reprodução/ Instagram
Simaria - Crédito: Reprodução/ Instagram

Simaria, da dupla com Simone, relembra momento complicado de saúde e conta que médico não sabia se ela ia continuar viva

A cantora Simaria, dupla com Simone, relembrou de um momento complicado que passou em sua carreira.

Primeiramente, ela contou a Ana Hickmann que sentia um ‘cansaço extremo’.

“Eu achava que o cansaço extremo que eu sentia era por conta da noite de sono perdida. Eu estava com tuberculose, desidratada, desnutrida. Quando cheguei no doutor David Uip [médico que cuidou do tratamento da cantora] ele disse que não sabia como eu estava viva”, declarou ela.

Assim, ela continuou falando por que ela parou. “Não tive opção, ou eu parava ou eu ia morrer”, afirmou.

Além disso, Simaria relembrou da época que tinha agenda lotada e foi chegando ao limite que a fez parar.

“Era 25 shows, 30 shows, era uma loucura. Mesmo quando eu não concordava, eu tinha que fazer, porque já tá no mundo, tá divulgando, ou seja: não tem como você voltar atrás. E eu tinha que cumprir com coisas que eu não estava de acordo”, disse. “As pessoas acham que é só subir no palco e cantar, tá linda, perfeita. Não é. A gente sofre muito na estrada. Não é à toa que eu peguei duas tuberculoses ganglionárias”, declarou.

Gilberto Nogueira faz vídeo chamada com Simaria

Sucesso nas redes sociais, Gilberto Nogueira apareceu em uma chamada de vídeo muito especial com a cantora Simaria, da dupla sertaneja com Simone. Assim, o momento foi registrado pelo Instagram do economista com uma sequência de três stories

“Mulher, tu fez ‘Brasiiiil’ no Big Brother, fiquei doidinho”, disse ele no primeiro vídeo publicado. Fazendo referência ao show que as artistas fizeram na casa do BBB21 ainda em abril.

Além disso, a cantora contou que ficou muito contente com a animação dos brothers com a atração. Segundo ela, ver a reação dos participantes foi ver a reação dos fãs.

Contudo, Simaria aproveitou para dar um conselho ao Gil do Vigor sobre a fama: “Não é brincadeira. A gente, para fazer sucesso, tem que ser muito forte porque não é uma coisa fácil de fazer. Não pode perder a essência, não pode perder o pé no chão”.