Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Sérgio Mallandro confessa ter sido apaixonado por Xuxa

sergio-mallandro-confessa-ter-sido-apaixonado-por-xuxa

“Eu olhava para ela e ela olhava para outro”, disse o humorista

O humorista Sérgio Mallandro será o convidado de Luciana Gimenez na noite desta terça, 27, no programa Luciana By Night, para contar sobre seus projetos. Um deles é o stand up comedy Terapia da Alegria, em cartaz em São Paulo.

Leia mais: Morre pai de Kayky e Sthefany Brito

Durante o bate-papo, Serginho relembrou a participação no filme Lua de Cristal e ainda revelou uma paixão antiga por Xuxa Meneghel. “No início tive um amor muito forte, mas eu olhava para ela e ela olhava para outro. Eu amo a Xuxa, ela é uma irmã eterna. É porque vocês a conhecem só pela TV, mas se conhecessem a pessoa dela, no dia a dia, iriam amá-la muito mais. Super verdadeira, tem um amor por todos, é fora de série”, exaltou o artista.

Leia mais: Saiba quem será o apresentador do Top Chef

Mallandro ainda falou sobre a necessidade do público de se sentir mais feliz. “As pessoas andam meio tristes, precisam rir. Vocês têm de ir a lugares nos quais possam se divertir porque a gente nasceu para ser feliz. Tem mania de ficar vendo coisa triste, lendo coisa triste, tragédia. Vocês precisam ir para o cinema, o teatro, show de humor”, aconselhou.