Saulo Pôncio posta foto inusitada em banheiro e seguidores criticam: "Só faz m*rda"

Os detaques dos bastidores da TV e dos Famosos

Saulo Pôncio posta foto inusitada em banheiro e seguidores criticam:
Saulo Pôncio posta foto inusitada em banheiro e seguidores criticam: "Só faz m*rda" (Reprodução)
Redação Tititi

Publicado em 27/03/2020 as 19:06

Usando o banheiro, músico faz pose para foto e publica em redes sociais

Na tarde desta sexta-feira, 27/03, Saulo Pôncio compartilhou um clique para lá de inusitado em seu Instagram. Na foto, ele aparece sentado no vaso sanitário de seu banheiro com a cueca abaixada. 

Em quarentena por causa da pandemia de coronavírus no país, Saulo faz pose e careta para a foto. A imagem tirada do lado de fora da casa, chamou atenção porque no vidro que separa o banheiro do quintal, aparece uma piscina no jardim, além de uma bela vista para o mar e para as montanhas.

Na legenda: "14º dia de quarentena", escreveu ele. Nos comentários, os seguidores entraram na brincadeira. "Fazer cocô com uma vista dessa, até eu queria", escreveu uma internauta. "O que o corona faz com as pessoas?", brincou outra. Outros no entanto, criticaram o post do cantor: "Estou vendo a noção passando correndo ali atrás no gramado", criticou uma. "Só faz m*rda", escreveu outro.

DESAPROVAÇÃO DO PAI 

Pastor Márcio Poncio resolveu quebrar o silêncio sobre as polêmicas que envolveram a família nos últimos meses. Em entrevista ao programa Na Real com Bruno de Simone, o pai do cantor Saulo Poncio falou sobre os boatos de que o filho teria traído a esposa, Gabi Brandt.

"Eu falei, fiz uma postagem dizendo que ele estava sendo fraco e desprezível naquele momento. Até porque eu não reconheci ele naquela situação. Foi uma maneira de chamar a atenção dele”, relembrou ele. “As pessoas criticam muito, [elas] falam, até me cobram: 'Você não tá vendo? Que casa é essa?' Como vai cuidar da igreja se não cuida da família?' A gente cuida da nossa família muito bem, mas o problema vem pra todo mundo", explicou, antes de continuar: "A gente fica esperando, buscando, trabalhando ali com ele, dando um tempo pra isso passar".

(20269)

Siga a Tititi