Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Sandy relembra gravidez de seu primeiro filho

Sandy - Crédito: Reprodução/ Instagram
Sandy - Crédito: Reprodução/ Instagram

Sandy recorda barrigão de sua primeira gravidez: ‘Só porque achei essa foto aqui no celular e deu um quentinho no coração de lembrar’

Sandy relembrou a gravidez nesta segunda-feira, 02/08. Assim, a cantora relembrou o barrigão que ficou na gestação de seu único filho, Theo, de 7 anos. 

Além disso, Sandy decidiu contar que não está grávida e que só foi uma lembrança. “#TBsemT do barrigão de 2014… Depois, a barriga cobriu o pé (risos)… Só porque achei essa foto aqui no celular e deu um quentinho no coração de lembrar. Boa semana, pessoal! Com muito amor e muita força. PS: Não, não estou grávida e nem fazendo planos para isso, tá?”, garantiu.

Sandy confirma novo programa de culinária na HBO Max

Está confirmadíssimo! Sandy vai comandar um programa de culinária na HBO Max. A cantora revelou a novidade por meio das redes sociais e demonstrou baita alegria ao comentar sobre o “Sandy + Chef”.

Nesse sentido, ela oficializou a apresentação da versão brasileira do programa, que será realizado na cozinha da irmã de Junior Lima.

“Aêeee! Agora sim, posso oficializar! Estava ansiosa pra contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial com a HBO Max, o “Sandy+Chef”, uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né?”, escreveu ela na publicação.

Além disso, Sandy declarou  que a atração contará com vários convidados ilustres e chefs de cozinha renomados.

“Já tô em gravação no estúdio – ooops, cozinha! rs? – e seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muuuuito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos. Meus convidados, então?”, disse ela, animada com o novo projeto.

Por fim, ela tomou cuidado para não revelar demais. “Vou parar, senão, acabo contando tudo. Kkkkk. Logo mais, nos vemos na HBO Max!”, completou.

Vale lembrar, contudo, que a produção original é apresentada pela cantora Selena Gomez, nos Estados Unidos.