Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Sammy Lee fala sobre reconciliação com o marido Pyong Lee

Sammy Lee reata casamento com Pyong Lee
Sammy Lee - Crédito: Reprodução / Instagram

A influencer Sammy Lee revelou que passou muito tempo orando e observando se as mudanças de Pyong Lee eram verdadeiras

Sammy Lee desabafou sobre a sua reconciliação recente com o marido Pyong Lee. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a influencer contou detalhes sobre os motivos que a levaram a reatar o casamento com o hipnólogo.

“Não conseguiria voltar se eu não sentisse uma mudança honesta e verdadeira. A minha evolução pessoal, nesses últimos meses, também foi muito significativa para a minha decisão. Sem falar no Jake, ele é um vínculo eterno que terei com Pyong. O nosso filho é a combinação mais pura das nossas qualidades e que nos impulsiona para frente”, declarou ela.

Nesse sentido, Sammy comentou sobre o vídeo que Pyong Lee postou nas redes sociais pedindo perdão à esposa e ao filho. “No final do vídeo, eu senti esperança. Passei muitas noites orando para Deus, mas quando vi o vídeo, senti paz. A paz que excede todo entendimento, que não tem explicação”, assim, afirmou.

Vale lembrar que há poucos dias Sammy Lee publicou uma mensagem no Instagram sobre a volta com o ex-BBB. Na ocasião, ela disse que escolheu cuidar de sua família e perdoar o marido. “Escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua”, declarou ela, por fim.

Em seguida, confira a imagem da família Lee reunida.