Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Sammy Lee é internada após sentir fores dores no braço

Sammy Lee é internada às pressas
Sammy Lee - Crédito: Reprodução / Instagram

Os motivos da internação de Sammy Lee foram revelados por meio de um comunicado enviado à imprensa nesta tarde

Sammy Lee foi internada às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar mal na madrugada desta quarta-feira, 15/09. Nesta tarde, a assessoria de imprensa da influenciadora digital enviou um comunicado à imprensa para detalhar o diagnóstico. Ela sentiu fortes dores no braço e segue na unidade médica sem previsão de alta.

Dessa forma, o comunicado informou que foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo. No entanto, não será necessária uma cirurgia, embora Sammy precise ficar internada para fazer fisioterapia.

Além disso, vale ressaltar que a ex-esposa de Pyong Lee vem lidando com sintomas de ansiedade, estresse e depressão, além de fazer uso controlado de remédios.

++Após separação e morte da mãe, Sammy Lee desabafa sobre aniversário

Em seguida, leia o comunicado na íntegra:

“De acordo com a assessoria de imprensa, Sammy vem a público esclarecer os últimos fatos a respeito do seu estado de saúde. Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém-falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta. Lidando com ansiedade, estresse e depressão, Sammy está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados.”