Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Sammy Lee desabafa sobre o fim do casamento com Pyong Lee

Sammy Lee fala abertamente sobre o fim do casamento
Sammy Lee - Crédito: Reprodução / Instagram

Após polêmica sobre traição de Pyong Lee, Sammy se separou em julho desse ano; juntos, eles são pais de Jake, de um aninho

Sammy Lee usou as redes sociais nesta terça-feira, 21/09, para desabafar com os internautas. Ela abriu a caixinha de perguntas e falou sobre maternidade, traumas, bem como o fim do casamento com Pyong Lee.

Desse modo, a influenciadora recebeu um depoimento de uma seguidora sobre estar passando por uma fase de separação após ter tido um filho com o marido em questão. Sammy declarou que se sentiu culpada pela separação no começo, embora esteja passando pelo processo de autocura.

“Pra mim, foi uma fase de muita culpa. Eu me culpei. ‘O que eu poderia ter feito de diferente?’, ‘Onde eu errei?’. Sentimento de injustiça, sabe? Eu não merecia… inundou meu coração. Depois eu falei ‘o problema não está em mim’”, contou ela por meio dos stories.

Nesse sentido, Sammy prosseguiu ao dizer que as pessoas acumulam diversos problemas ao longo da vida e que a separação a ajudou a encontrar um porto seguro dentro de si mesma. “Todo mundo tem seus problemas, traumas, e carga que acumula desde que nasce. As consequências dos atos das pessoas acabam caindo sobre nós, mas não podemos aceitar. Quando você para na frente do espelho, fala ‘essa sou eu, eu sou assim’ e sabe quem você é, nada que o outro fizer vai te tirar do seu lugar”, desabafou.

Os dois se separaram em julho deste ano após polêmicas sobre traição do hipnólogo com Antonela Avellaneda no reality Ilha Record.

Recentemente, Sammy foi parar no hospital com fortes dores no braço por conta de um episódio de crise de ansiedade. Vale lembrar, ainda, que a influenciadora fazia uso de remédios controlados para lidar com os sintomas.

++Sammy Lee é internada após sentir fores dores no braço