Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Sammy e Pyong Lee reatam relacionamento: “Escolhi perdoar”

Pyong e Sammy. Foto: Reprodução/Instagram
Pyong e Sammy. Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora publicou uma foto em família nas redes sociais e confirmou que perdoo o pai de Jake

Após suposta traição de Pyong durante o reality Ilha Record, Sammy Lee decidiu perdoar o pai de seu filho, Jake, e reataram o relacionamento. A influenciadora confirmou a volta nesta quarta-feira, 20/10, em uma publicação nas redes sociais. Assim, no texto, ela abriu o coração e contou o que a motivou perdoar o hipnólogo.

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma.Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio”, assim iniciou.

Assim, continuou: “Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente, conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA. ‘Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela’. Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás…”.

++ Pyong Lee retorna às redes sociais e pede perdão à Sammy Lee

Perdão

Ainda mais, no texto publicado, Sammy destacou um livro da Bíblia, que a ajudou a entender tudo que tem passado. Então, seguiu: “Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui, não faz sentido. Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família”.

Por fim, ela revelou que decidiu perdoar Pyong: “Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o Homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua”.