Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Samara Felippo relembra pressão para ter um corpo ideal

Samara Felippo relembra novela O Caçador
Samara Felippo - Crédito: Globo / João Miguel Júnior

Samara Felippo compartilhou uma foto do corpão malhado e relembrou os tempos em que sofria com a pressão estética para as novelas

Direto do túnel do tempo! Samara Felippo aproveitou o dia de tbt para compartilhar com seus seguidores um desabafo sobre a pressão estética que sofria na época em que fazia novelas. Ela postou uma foto que levantou uma questão acerca do corpo feminino pós-gestação.

Dessa forma, a atriz relembrou a época da novela O Caçador, de 2014, a qual interpretou a personagem Paulinha Tsunami. Assim, na foto, ela surgiu com os cabelos super loiros, de lingerie preta e rosa, além de mostrar o corpão escultural de sete anos atrás.

“Mãe loira fazendo uma participação como Paulinha Tsunami em ‘O Caçador’. 2014. Isso já tem uns 7 anos. E sabe o subtexto dessa foto? Por que eu não fico sem problematizar nada, né? Eu tinha acabado de ter minha segunda filha!”, iniciou ela na legenda da publicação.

Além disso, Samara Felippo revelou que sofria com a pressão por estar sempre magra para as novelas, mesmo após a gestação de suas duas filhas, Alícia e Lara Barbosa.

“Vocês imaginam a pressão para eu TER que estar magra e pronta? A ansiedade para querer voltar para TV após duas filhas? Pareço incrível, né? Mas só estava encaixotada. Ainda estava. Para mim, não havia alternativa senão: estar magra”, completou ela, então.

Em seguida, confira a postagem da atriz.