Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Samantha Schmütz conta que conversou com Juliana Paes

Samantha Schmütz - Crédito: Reprodução/ Instagram
Samantha Schmütz - Crédito: Reprodução/ Instagram

Samantha Schmütz esclarece que conversou com Juliana Paes fora das redes sociais e desmente ataques à Juliana

Samantha Schmütz contou que teve uma conversa privada com Juliana Paes

“Tive uma conversa, sim, com a Juliana no privado. O que sei é que não costumo transformar conversas particulares em assuntos públicos. Ainda não tivemos a oportunidade de falar depois de tudo o que rolou. Mas reforço que estou sempre aberta ao diálogo“, afirmou ela ao caderno Ela, do jornal O Globo.

Assim, ela contou que não acredita que o vídeo que Juliana publicou se recusando a ter uma postura política mais contundente foi uma indireta em sua direção. “Ao me deparar com algumas reportagens afirmando que a mensagem da Juliana Paes seria para mim, duvidei. Não acredito que seja, porque nunca a chamei de covarde, nem de desonesta nem de criminosa”, esclareceu.

Além disso, Samantha disse que citou os adjetivos usados por Juliana não foram para ela, mas sim para o Governo Federal. “Sempre falei que desonesta, covarde e criminosa é a política pública do Brasil de combate à Covid-19. Acho que esse assunto já foi muito além do que deveria e acaba por desvirtuar o foco do meu questionamento para com a classe, que é no sentido de se posicionar e chamar à responsabilidade em relação à pandemia. Não se trata de uma briga entre colegas”, detalhou.