Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Sabrina Petraglia revela qual nome escolheu para o terceiro filho

Sabrina Petraglia. Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia. Reprodução/Instagram

Grávida, Sabrina Petraglia confirmou que já escolheu um nome para o filho caçula

A atriz Sabrina Petraglia está esperando o terceiro bebê e já elegeu o nome do herdeiro. Em conversa com o Gshow, ela revelou que o filho, fruto do casamento com Ramón Velazquez, se chamará Leo. Então, na conversa a mãe de Gael, de dois anos, e da Maya, de um, revelou como chegou a esse nome para o caçula.

“No final da gestação, a gente bateu o martelo. Na verdade, logo no começo, Gael passou a mão na minha barriga um dia e falou: ‘Tem um menino aí’. Eu tinha perdido um bebê há menos de um mês, e falei: ‘Não! Tinha realmente um bebê, mas não tem mais’. Duas/três semanas depois, ele falou de novo: ‘Mamãe, o Léo tá aí dentro’, e não falou muito empolgado não (risos). Aí eu e Rámon ficamos em choque (risos)“, disse.

Então completou: “Não sei onde ele ouviu esse nome. Aí perguntei: ‘Léo o quê? Leonardo, Leopoldo…’. E ele: ‘Não, mamãe. É o Léo’. E não parou a gestação inteira de chamar minha barriga de Léo. Fiquei na dúvida. Perguntei se podia ser Theo, mas ele disse que não. Agora não consigo pensar em outro nome que não seja Léo“.

Além disso, nas redes sociais ela publicou uma foto com o nome do caçula, e na legenda explicou o significado. “Léo vem do latim e significa ‘Leão’. O nome simboliza uma pessoa corajosa e determinada, que não abre mão de seus objetivos”, assim explicou.

++ Sabrina Petraglia se derrete ao relembrar foto com a filha: ‘Pacotinho de amor’