Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Roupas do filho de Andressa Urach são roubadas: ‘Até as fraldas levaram’

Andressa Urach
Andressa Urach - Crédito: Reprodução / Instagram

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, explicou como o crime aconteceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul

Grávida de 8 meses, Andressa Urach precisou ser internada no hospital na última sexta-feira, 04/02, antes do dia previsto para o nascimento do filho Leon. Mas o que ela não esperava é que as roupas de seu bebê, que ainda nem nasceu, fossem roubadas.

Desse modo, Thiago Lopes, marido de Andressa, explicou como o crime aconteceu nesta terça-feira, 08/02, por meio de um post nas redes sociais.

“Leon nem veio ao mundo e já foi assaltado. Deixamos o carro em frente ao hospital esta noite, quebraram o vidro e roubaram todas as roupinhas dele que estavam no carro. Até as fraldas de pano levaram, saía de maternidade e uma bolsa personalizada com o nome dele”, assim, escreveu.

++Marido de Andressa Urach acompanha a esposa em ultrassom e se emociona

Em seguida, o empresário revelou que já realizou o Boletim de Ocorrência e contou como Urach reagiu quando soube da notícia.

“Andressa está arrasada! Separou, lavou e passou com muito amor! Muita maldade roubar roupa de neném. Revoltante!”, disse ele, por fim.

Vídeo no Canal de Andressa Urach no Youtube

Por meio de um vídeo publicado no canal de Andressa Urach no Youtube, o marido, Thiago Lopes, que assumiu o controle das redes sociais da ex-modelo, publicou o momento em que ela sofre com pressão alta e contrações por conta da gestação.