Romana Novais escreve carta emocionante para Raika, sua filha com Alok

A médica entrou em trabalho de parto prematuramente e relatou sobre o período de superação que enfrentou

Romana Novais compartilhou com os seus seguidores um texto emocionante para Raika, sua caçula com o DJ Alok. A publicação, realizada na noite da última terça-feira, 29/12, mostrou mãe e filha de mãos dadas. Romana ainda explicou que o texto é uma de suas cartas para a recém-nascida. 

“Orei incansavelmente para te ter no meu colo, filha. Enquanto você estava na UTI mamãe passava noites planejando como seria nosso reencontro porque eu tinha muita fé de que Deus me concederia essa benção”, começou.

Em seguida, a médica contou sobre como estava ansiosa para finalmente conhecer e poder tocar a filha. “Um dia antes do nosso encontro eu não consegui dormir. Estava muito ansiosa. Treze dias depois do seu nascimento finalmente eu pude te pegar no colo e te conhecer. Até então só tinha visto você por alguns minutos no parto”.

“Foi tão emocionante te observar dormir no meu peito e admirar os detalhes do seu rostinho… Mamãe sentia borboletas no estômago. Eu só conseguia agradecer a Deus por aquele momento. E Ele é maravilhoso em tudo que faz”, prosseguiu.

Por fim, a mãe de segunda viagem falou sobre como sua fé a amparou nas últimas semanas. “Passamos por uma provação juntas, nos salvamos, e aqui estamos, ressignificando a nossa fé. Fé que nos move e que nos faz acreditar que temos um Deus que nunca nos abandona. Raika, papai do céu cuidou da gente de uma forma muito especial. E se Ele permitir, eu não quero desgrudar de você nunca mais. Te amo minha filha…”

Com apenas 32 semanas de gestação, Romana Novais iniciou o trabalho de parto devido às complicações do Covid-19. Raika precisou ficar internada na UTI neonatal até atingir o peso necessário, fazendo com que mãe e filha ficassem separadas por um tempo.

Romana Novais


2020-12-30 14:42:00
romana-novais-escreve-carta-emocionante-para-raika-sua-filha-com-alok -- romana-novais-escreve-carta-emocionante-para-raika-sua-filha-com-alok