Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Rico Melquiades detona ex-companheira de A Fazenda

Rico - Crédito: Reprodução/ Youtube
Rico - Crédito: Reprodução/ Youtube

O grande vencedor da última temporada de A Fazenda, Rico Melquiades detona ex-participante do reality e anuncia fim da amizade

O influenciador e ganhador da A Fazenda 13, Rico Melquíades detonou uma ex-companheira de reality show e diz que não quer mais contato com a ex-peoa. “Um participante do programa que eu não converso de jeito nenhum é Marina Ferrari. Pra mim, ela é uma pessoa falsa”, disse ele durante participação no ‘PodCats’.

Assim, ele contou que os dois eram bem próximos. “Eu e ela éramos amigos aqui fora antes do programa, frequentava a casa dela, conversamos sobre nossa ida ao programa, realmente éramos muito próximos. Mas, antes de chegar na casa, ela falou que a assessoria dela disse para ela não ficar perto de mim porque eu tinha sido cancelado no reality anterior. Na casa, ela não só se afastou de mim, como falava muito mal de mim. Se com câmera ela fazia isso, imagina sem câmeras?”, questionou.

“Ela é uma pessoa que eu não tenho vontade de falar, mas não desejo o mal dela. Pra mim, ela não existe mais, falo sobre ela, porque participou da minha vida por três meses. Se eu pudesse eu apagava ela do programa, porque ela foi uma planta, não fazia nada. Só ficava na academia.”

Além disso, em outro momento do papo, ele volta citar a influencer: quando precisou elencar quem era a peoa mais porca do reality. “Marina Ferrari era a pessoa mais porca da casa. Ela deixava a calcinha suja jogada na cama dela. Lá no programa tinha um banheiro reservado, que não tinha câmeras, eu já entrei umas três vezes depois dela e adivinha o que estava lá? Pois é, tava lá o troço dela, não dava nem descarga. Ela até lavava alguns pratos, mas, porque o pessoal falava. Bem porca ela”, disparou ele.

Por fim, nas redes sociais, Marina deixou um recado para o rapaz. “Eu só retribuo com amor, porque cada um oferece aquilo que tem! O universo conspira a favor de quem não conspira contra”.

++Tiago Leifert abre o jogo sobre tratamento da filha contra o câncer