Renato Aragão atinge um milhão de seguidores

Os detaques dos bastidores da TV e dos Famosos

Renato Aragão atinge um milhão de seguidores
Renato Aragão atinge um milhão de seguidores (Reprodução)
Redação Tititi

Publicado em 04/04/2019 as 12:00

Carlinhos Maia instiga web e em 48 horas, humorista atinge objetivo

Viciado em redes sociais, conforme entregou a filha Livian entregou, Renato Aragão fez até festinha com bolo em formado de metade de milho para comemorar ter atingido 500 mil seguidores no domingo passado, dia 31.A notícia chegou a Carlinhos Maia e o influenciador digital, com mais de 13 milhões de seguidores e considerado o Rei do Instagram, fez um apelo aos seus ‘bichinhos’ (como ele se refere a quem o segue).

No domingo a noite, Carlinhos pediu a todos que seguissem Renato Aragão para fazer o humorista bater um milhão de seguidores o mais rápido possível. E deu certo: ontem a noite, 3, o eterno Didi Mocó postou vídeo em sua rede social comemorando e escreveu: "Agradeço à todos o carinho que venho recebido aqui no Instagram! Vocês são demais." Ele está com 1.056.242 seguidores na manhã de hoje, 4. E mais: Renato ligou para Carlinhos para agradecer a força e o Rei do Instagram postou a conversa com seu ídolo em seus stories.

Em tempo: Carlinhos Maia também fez Roberto Carlos atingir um milhão de seguidores, já que depois de cantarolar musicas do Rei, ficou sabendo que ele não tinha atingido essa meta. “Logo ele, o Rei, que queria ter um milhão de amigos? Vamos lá, minha gente! Vamos fazer o Roberto Carlos atingir um milhão”, pediu o influenciador digital. Em pouco mais de 24 horas, RC atingiu o que o Rei do Instagram havia pedido. Isso que é poder!

(19597)

Siga a Tititi