Fale conosco

O que você está procurando?

Famosos

Raissa Barbosa desabafa e vai parar no hospital

Raissa Barbosa - Crédito: Reprodução/ Instagram
Raissa Barbosa - Crédito: Reprodução/ Instagram

Raissa Barbosa fez uma série de Stories e conta que não aguenta mais fingir que está tudo bem e vai parar no hospital

A ex-peoa Raissa Barbosa preocupou muito os fãs ao aparecer chorando em seu Instagram Story na noite de segunda-feira, 14/06.

Em sequência de vídeos, Raissa fez um desabafo, onde falou que não consegue mais fingir estar bem. “Vou falar a verdade para vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir aqui chorar de novo, como já chorei várias vezes, mas eu não aguento mais fingir que estou bem! Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção”, disse ela chorando.

Assim, após o sumiço da Raissa em suas redes sociais, o amigo e empresário, Danilo Faro, se pronunciou contando que provavelmente a modelo tenha se machucado no apartamento onde mora, já que foram encontradas marcas de sangue no local. Pouco depois, Raissa postou um story no hospital para tranquilizar os fãs.

“Gente, estou aqui na recepção do prédio da Rai. Consegui subir no apartamento e tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. E agora, graças a Deus, a gente viu que ela está no hospital. A gente vai tentar identificar qual o hospital. Estou esperando Jake (Jakelyne Oliveira) e Mariano chegarem aqui para me encontrar mas, graças a Deus, ela está no hospital. Vou avisando vocês”, declarou.

Por fim, na madrugada desta terça-feira, 15/06, Raissa apareceu nos stories para contar que está na casa do amigo e que já teve alta. “Já tive alta, estou na casa do Danilo, meu empresário”, contou ela.

Story postado por Raissa Barbosa - Crédito: Reprodução/ Story
Story postado por Raissa Barbosa – Crédito: Reprodução/ Story
Raissa Barbosa - Crédito: Reprodução/ Instagram
Crédito: Reprodução/ Instagram
Story compartilhado por Danilo Faro - Crédito: Reprodução/ Instagram
Story compartilhado por Danilo Faro – Crédito: Reprodução/ Instagram